Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

KOMBI ANTIGA CUSTOM



6 comentários:

  1. Primeiramente, Parabéns pelo blog, eu tenho uma duvida, poderia me ajudar por favor ??
    Qual o comsumo medio de um kombi ? Desde esse modelo corujinha a segunda geração a clipper, a teto alto eu ainda encontrei, 8 Km e pouco por litro não é ? mas não tenho dinheiro para comprar...então estou na duvida entre uma das duas a primeira e a segunda geração eu gosto dos dois modelos...
    E quanto a kombi a diesel, sou apaixonado pelo modelo furgão ! Mas, tenho uma filha de 9 meses e ela não pode transitar no banco da frente, e me disseram que eu não posso transportar nenhum passageiro atras, é verdade?
    E o motor ? Por favor oque poderia dizer sobre o motor da kombi a diesel ? A maioria das informações que encontrei na internet foram negativas, sempre reclamando de superaquecimento...Meu mecanico disse que ela é muito boa, se fosse bem cuidada, e ele duvida que eu va encontrar uma em boas condições.
    E não é só meu mecanico, um vizinho tb disse para tirar essa ideia da cabeça ...

    Por favor pode me responder ?

    ResponderExcluir
  2. NÃO TENHO TODAS AS RESPOSTAS PARA SUAS PERGUNTAS!MAS VOU PESQUISAR NA PROXIMA SEMANA EU RESPONDO! OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO!

    ResponderExcluir
  3. Passando para olhar essas Maravilhas, E vejo que terei que vender minha Cabrita... Será que alguem do blog não está interessado?
    è uma linda Pickup 71, alguem teria interesse?

    Agradeço

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar uma kombi, alguem pode me ajudar?

    abraço

    ResponderExcluir
  5. bom dia,
    alguem poderia me ajudar, estou querendo fazer uma mini kombi..
    neste caso alguem tem algum projeto ou algo do tipo para me ajudar..??

    obrigado!!

    e-mail:
    cesinha.alemao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. procuro por uma kombi para uma viagem de Sampa a Pernambuco, interessados: rodolfobelavista@gmail.com

    obrigado e parabéns

    ResponderExcluir